Pular para o conteúdo principal

Boas vindas

Olá alunos e visitantes!!!

É com alegria que começamos mais um ano de estudo. E para que possamos, neste ano de 2022 nos dedicar ao máximo para alcançar os nossos objetivos pessoais, contaremos com o auxílio do nosso blog O mundo da FÍSICA.

Desejo que possamos fazer do blog a extensão de nossa sala de aula, pois aqui, econtraremos um local para discutir acontecimentos tanto científicos quanto do nosso dia-a-dia, trocar informações
sobre os conteúdos além dos previstos no planejamento anual, questões do ENEMaulas em PowerPoitntvideo aulas, tirar dúvidas e interagir de maneira agradável para despertar em você olhar crítico, curioso e pesquisador, afim de tornar a Física mais divertida.

Se você gostou do blog, siga O mundo da FÍSICA no Facebook, no Twitter ou receba atualizações por e-mail fazendo seu cadastro na barra a direita.


"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

Comentários

  1. Ou gostaria de quando for colocar links para download que o senhor pusesse link direito facilita o download no celular e se você não souber e só colocar em sites tipo mediadores ou dropbox e mais facil obrigado :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário