Pular para o conteúdo principal

Sobre

Autor
Thiago Miranda de Oliveira
Currículo Lattes

Possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007) e Mestrado em Ensino de Ciência e Matemática pela Universidade Federal de Uberlândia (2019). Atualmente é professor do colaborador da pesquisa em Desenvolvimento e Disponibilização de Experimentos Remotos: Avaliação da sua Contribuição para a Educação Científica e Tecnológica no Ensino Médio da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atuando no ensino superior como professor substituto na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e na Educação Básica como professor titular da Escola Estadual Boulanger Pucci, do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSS) e do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais (CTPM-MG).

Contato: omdafisica@gmail.com




Comentários

  1. Olá, sou um aluno do 2º ano do Colégio Sistema (Itabuna, Bahia).Nós do colégio fizemos um vídeo sobre calorimetria parodiando o show das poderosas de Mc Anitta, o vídeo ficou muito bom!! olhem: http://www.youtube.com/watch?v=DKGKW-4-p-o&feature=share

    ResponderExcluir
  2. Olá, uma aluno meus já havia assistido o seu vídeo e me passado o link, adorei!!!
    Vcs estão de parabénsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de ter acesso as atividades e aulas do site

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou aluno do curso de Licenciatura em Física da UFTM. Gostaria de parabeniza-lo pelo blog, material muito bom, bem organizado e muito interessante. Parabéns e obrigado por compartilhar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário